redes sociais

redes sociais
acompanhe nas redes sociais! :)

sĂĄbado, 20 de agosto de 2016

5 PENTEADOS MUITO FÁCEIS INSPIRADOS NAS ATRIZES DE PLL!

 Hey hey! É fĂŁ de Pretty Little Liars? Gosta de usar sempre um penteado diferente? Que tal juntar as duas coisas? Vem conferir os 5 penteados facĂ­limos que as atrizes usam! SĂŁo penteados que nĂŁo precisam de muita tĂ©cnica e nem de muitos produtos para ficarem lindos e alguns sĂŁo Ăłtimos pra usar naquele bad hair day que vocĂȘ precisa sair mas o cabelo nĂŁo ajuda e tem atĂ© alguns que vocĂȘ pode usar para ocasiĂ”es especiais. Enfim, chega de enrolação e vamos aos tutoriais.

1: TRANÇA







A atriz Shay Mitchell apostou nela bela trança pro lado contrĂĄrio Ă  franja para o TCA 2014. É bem simples, vocĂȘ terĂĄ que dividir o cabelo pra um lado e separar a franja. Logo em seguida coloque o resto do cabelo para o outro lado e ajeite com uma escova, em seguida faça a trança normalmente e prenda com um elĂĄstico ao final.


2: RABO DE CAVALO BAIXO




O segundo penteado Ă© esse da Troian Bellisario que Ă© um rabo de cavalo baixo e bem preso. O primeiro passo Ă© separar o cabelo bem ao meio e com o auxĂ­lio de uma escova arrume a parte de trĂĄs e prenda pra baixo mesmo, atĂ© que fique tudo certinho mas sem tirar a divisĂŁo da parte da frente do cabelo. Nesse Ășltimo passo vocĂȘ vai precisar de uma escova de dente e um pouco de spray fixador ou creme de pentear com um pouquinho de ĂĄgua. Borrife o spray na escova ou a molhe com o creme penteie a parte da frente para conseguir esse efeito "lambido" e deixar todos os cabelos menores bem 
arrumados.


3: COQUE BAIXO




A diva Lucy Hale apostou nesse coque baixo maravilhoso que é bem simples de fazer! Dívida o cabelo ao meio, separe duas mechas na parte da frente e com uma escova arrume a parte de trås e faça um coque comum, prenda com grampos e com um elåstico se necessårio.


4: COQUE ALTO BAGUNÇADO



Ashley Benson arrasando como sempre aderiu a esse coque alto bem despojado que Ă© bem simples de fazer, faça um rabo cavalo frouxo no topo da cabeça e com o cabelo desse rabo de cavalo vocĂȘ farĂĄ o coque sem muita tĂ©cnica mesmo, depois prenda com um elĂĄstico e com grampos pra ficar bem seguro, desfie duas mechas na frente e pronto!


5: ONDULADO COM TOPETINHO




Sasha Pieterse usa esse penteado super fofo que é bem simples também, as ondinhas vocé pode conseguir com um babyliss ou fazendo uma trança bem apertada e deixando por um tempo. Separe a parte de cima do cabelo marcando 4 dedos acima da orelha e penteie para deixar tudo arrumadinho. prenda com um elåstico e com grampos para ficar bem seguro.




Espero que vocĂȘs tenham gostado! Usem e abusem desses penteados super estilosos e compartilhem  nas redes sociais :) Tem alguma dica de sĂ©rie para um post parecido com esse? Deixa aqui nos comentĂĄrios. Por hoje Ă© sĂł, beeeeijo.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio