redes sociais

redes sociais
acompanhe nas redes sociais! :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Se ame!

 Eu demorei um tempo pra me olhar no espelho e dizer "que coisa fabulosa". Demorei pra olhar o meu cabelo e falar "nossa cara, que lindo". Demorei atĂ© pra gostar das minhas salsichas mais conhecidas como pernas. Dizem que mulher nunca estĂĄ satisfeita com o que tem, e eu tenho que concordar pois eu era assim, Queria meu nariz mais fino, meus olhos mais claros, meu cabelo mais liso, queria ter mais curvas, enfim, queria ser "perfeita". AtĂ© que eu descobri que eu sou maravilhosa, que o meu nariz Ă© um amorzinho, que meus olhos combinam com o meu cabelo e que o volume dele combinado com um batom vermelho me fazem ficar maravilhosa. E Ă© isso que eu venho te dizer hoje, vocĂȘ Ă© maravilhosa! Corta essa de padrĂŁo de menina tumblr, de padrĂŁo da mĂ­dia, de padrĂŁo capa de revista e se ame porque a sua beleza Ă© Ășnica. Para pra pensar, nĂŁo existe ninguĂ©m igual a vocĂȘ no mundo, ninguĂ©m tem os seus traços, os seus detalhes ou as suas medidas, vocĂȘ Ă© Ășnica assim como eu sou Ășnica e eu me sinto Ășnica. NĂŁo se sinta mal sĂł porque vocĂȘ nĂŁo tem o que a sociedade julga ser "perfeito". Perfeito Ă© o que vocĂȘ olha no espelho e gosta, ou melhor, ama. Quer uma dica? Se admire mais no espelho e repare nos seus detalhes. Se ame. E se mesmo assim vocĂȘ quiser mudar algo, mude porque vocĂȘ realmente quer e nĂŁo porque as pessoas dizem que vocĂȘ deve mudar tal coisa. Enfim mulher, joga essa baixa autoestima no lixo e descubra o serzinho lindo que vocĂȘ Ă© ❤️ E meninos, isso serve pra vocĂȘs tambĂ©m, vocĂȘ nĂŁo precisa usar roupa de marca ou o cabelo da moda para ser bonito. Um sorriso, um perfume contagiante e uma boa conversa chamam bem mais atenção e isso nĂŁo Ă© conversa fiada, Ă© sĂ©rio mesmo. Se amem do jeito que vocĂȘs sĂŁo e se alguĂ©m tentar te colocar pra baixo, manda ir lavar a casa da cachorra.

Um comentĂĄrio: