redes sociais

redes sociais
acompanhe nas redes sociais! :)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Resenhando: Umectante Capilar CASULÃO

Hey hey! Hoje eu venho trazer pra vocês a resenha desse verdinho super famoso, eu já tinha ouvido falar muito do casulão por meninas que estão em transição e fiquei me perguntando, será que ele funciona em cabelos lisos ou ondulados? Revirei a internet e achei pouquíssimas resenhas de cabelos lisos sobre o casulão, não satisfeita, comprei o creme e resolvi testar. Meu cabelo é naturalmente liso e ele ondula nas pontas, não faço uso de nenhuma fonte de calor como secador e chapinha e nem faço nenhuma química que não seja uso de tintura.
  Achei o pote de 60g custando R$: 4,00 e comprei pra testar. Na embalagem ele promete dar brilho, hidratar, amaciar e desembaraçar os cabelos. No modo de uso ele diz para aplicar sobre todo o cabelo suavemente e não precisa enxaguar. A composição dele é bem simples, segue abaixo:
Aqua, Cetyl Alcohol, Centrimonium Clhoride, Dimethicone, Fragance, Lanolin, Methylisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone CitricAcid.
 Ele é bem consistente e tem um cheiro enjoativo, porém quando o cabelo seca, o cheiro some. Testei ele como umectante e como máscara e vou deixar a minha opinião.
 Como umectante: Ele deu um brilho e uma hidratada notável no cabelo, porém deixou ele muito cheio ao secar, esse foi o único ponto negativo que eu achei dele como umectante. Se o seu cabelo for como o meu que tem tendência a encher muito fácil, use o creme como máscara que ele cairá melhor.
 Como máscara: Adicionei meia ampola de D-Pantenol da Skafe e passei por todo o cabelo, enluvando sempre. Deixei agindo por 30min e enxaguei, finalizei com o condicionador e deixei secar. Percebi que ele também entregou um brilho ótimo no cabelo porém encheu do mesmo jeito, isso me deixou triste pois eu amei o resultado do creme mas só o trabalho de ter que "domar" o cabelo depois acaba desanimando um pouco de usar.
Lembrando que, isso ocorreu no MEU cabelo, pode ser que aja diferente no seu cabelo e o resultado seja mais satisfatório. No geral, vale muito a pena testar esse creme pois ele é barato e rende muito.









Então é isso amores, se vocês conhecem alguém que queira usar esse produto corre e compartilha com essa pessoa!!! Até a próxima resenha, beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário